Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mp3 Player,duvidas

jcfalcone

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother, o máximo que eu posso fazer é te recomendar uma biblioteca que toca diversos formatos e é desenvolvida em C: http://www.fmod.org/

Agora, como você se dispõe a fazer algo que não tem a mínima idéia de como se fazer? E ainda em C++???

Quando comecei a fazer meu player (inicialmente só de MP3, e posteriormente outros formatos) em VB (XPlayer), eu tinha pelo menos a mínima idéia de como fazer. Eu podia não saber como fazer tudo, mas pelo menos eu sabia tudo que era necessário.

E você não vai achar um tutorial te ensinando a fazer um player, já que esta é uma tarefa muito extensa para ser descrita em um tutorial (precisaria ser praticamente um livro, mas não creio que alguém tenha se dedicado a isso).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara oque eu quis dizem com minima ideia e o seguinte eu não sei muitos comandos eu tava estudando c++ sozinho so sei o basico

e como eu to precisando aprende c++ eu vo por ele(e que eu curti a linguagem e parecida com php)

e que cara eu naos ei os comando que roda musica essas coisas

tipo eu tenho uma boa logica o que eu não sei e os comandos

tanto que eu já to na cabeca como vai se so não sei os comandos pra comeca a programar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...