Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Audio...


sem ideia p/ nick

Pergunta

olha galera aconteceu uma coisa estranha aqui no meu pc...

ele não toca mais audio de cd, para não dizer que não toca nada ele toca xiando !!

já ouvi dizer que pode ser buffer do wmp9* (eu uso para tocar as musicas)

onde eu posso olha o nome e modelo da minha placa de som no windows xp ?

*gostaria de lembrar ao amantes de winamp, que eu já testei aki o 2.91lite, 3 e o 5 e problema continuou....

PRECISO DE AJUDA !!!

ao alguém ae sabe o que eu posso fazer para dar um jeito.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

:blink: Brother !!!

para saber com exatidao os componentes instalados em seu micro você pode baixar do site da superdownloads o programa aida32 ele é simplesmente espetacular detecta tudo no seu micro e ainda da algumas dicas de como melhorar os drivers instalados direcionando ate para o site dos fabricantes....

espero ter ajudado a você poder detectar melhor os perifiericos já instalados em seu micro vendo o modelo e fabricante do mesmo.

Fui......

:ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae galera desculpa a demora para postar aqui eu formatei o pc, e então eu tava vendo umas paradas sem contar que tenho que apresentar uma palestra, putz muito show a palestra e trabalho de escola, o tema e: REDES, NOVELL ou MICROSOFT eu e um amigo defendemos microsft, vai ser amanha (sexta feira), mas dexa de papo furado, e o seguinte meu pc não e fechado, alias eu pensei muito nisso antes de comprar, ta maluko eu acho mais caro o conserto peças mo doidera, ...

eu tenho um:

Pentium 3 600mhz

128 ram

64 video (Nvidea)

13gb de hd (samsung)

agora sobre o som, no painel de controle informa CRYSTAL WMD agora eu quando instalo drive dela, tenho um diskete escrito CREATIVE.

e isso ae.

sobre a bios eu não sei informar, agora em relaçao aquele programa, que fala sobre drives eu vou ve-lo agorinha, valeu mesmo galera, pela ajuda...

qualquer coisa ae, que ajude a resolver isso e so postar....

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sem ideia para nick (sem logar)

olha acho que foi esquecido meu tópico, eu estou usando velox pela REDE, ...

mas sei la qualquer ideia... e so postar ....

existem usb de varias versoes e isso ? eu ouvi falar de usb 2.0 ...

qual diferença ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A velocidade de transmissão da USB 2.0 é bem superior, bem mais rápido. Os micros mais recentes é q suportam essa conexão.

falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...