Super_Zica_Man Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 Eu vi no forum a um tempo atras mas n axei mais e um script se não em engano ASP+AJAX que assim que selecionar o estado aparece as cidades referente ao estado.......Quem tiver posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Cara você vai achar isso mais fácil na parte de Script e não em ASP !! De uma procurada que com certeza você vai achar !! Esses dias eu vi isso lá! !Só não lembro o link, se eu achar aqui.. Posto pra você !! Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Vlw mas procurei agora em todas as paginas no forum de script e html tentei usar busca aqui do forum....dai axei um tópico meiu que fala pra usar o guia brasil 2005 do site dos correios so tinha visto outro que o cara mesmo postou o script.....(tavam na seção asp ;D) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Tipo tem esse tópico antigo:(mas os bds n to encontrando dai está dando uns erros,e o bd que baixei no site do correio n está dando muito certo,dai seria mais facil em javascript mesmo)http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=7670&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Aqui tem um feito em AJAX, muito fácil de usarhttp://ajax.zervaas.com.au/examples/CountryRegionCityJax/Abraços,Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leobpr Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Aqui tem um feito em AJAX, muito fácil de usarhttp://ajax.zervaas.com.au/examples/CountryRegionCityJax/Abraços,Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Maio 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 vlw mas este codigo e php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Sim é PHP, mas você deve fazer ao menos um pouco de trabalho em passá-lo para asp... eu fiz assim quando usei este... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 hmmmjá ouvi falar neste codigo aí..Até acho que devo ter ele em casa.. algum amigo me passou no MSN, heheEm casa eu olho.. se eu tiver, posso lhe mandar..Teh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Eu vi no forum a um tempo atras mas n axei mais e um script se não em engano ASP+AJAX que assim que selecionar o estado aparece as cidades referente ao estado.......Quem tiver posta ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.