Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Saber Como Utilizo O Form2mail


PRISCILA STOCHINI

Pergunta

Bom, já sei que para fazer um formulario no qual eu quero que os dados digitados pelo usuario seja enviado para um email, no qual uma pessoa verifica e cadastra os dados uso o FORM2MAIL. MAs nunca mexi no PHP, então naõ tenho noção de como faço isso ou utilizo essa linguagem. Quem puder me ajudar, por favor explique passo a passo como faço...o que preciso ter em meu pc ou provedor...

Ficarei muito grata. Entrei a pouco tempo nessa area que quero aprender muito, mas preciso de ajuda de pessoas experiente, até eu conseguir fazer um boa curso da Linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, você precisa ter o interpretador PHP, o Apache e o MySQL instalados em sua máquina. Para mais informações sobre essas instalações e configurações, veja esta tópico:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...r+php\.ini

Depois que estiver funfando legal, daí poderemos iniciar um script para envio de dados de um form, ok?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...