dani Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Não estou conseguindo salvar a galeria de fotografias!Diz que tenho que salvar em uma página da web!Como devo prosseguir?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .WebRas, Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 No Front Page ele tem uma opção de criar nova web, isto significa criar uma pasta ou até mesmo usar uma pasta onde está seu site... O FP usará está pasta como padrão dos seus sites, para amarzenar scripts, e outras funções dele...Entaum vá em: Arquivo, Novo Web Após criada a pasta salve seu arquivo nela. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 seja mais especifika com suas perguntas ok!!!!!!!! obrigado <_< até mais falowwwicq 174595703MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Não entendi sua pergunta se puder ser mais clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dani
Não estou conseguindo salvar a galeria de fotografias!
Diz que tenho que salvar em uma página da web!
Como devo prosseguir?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.