Nill Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Aew pessoal, o site ainda não esta pronto, estou quase terminando, estou fazendo alguns ajustes nas cores e concertandos alguns links... http://viga.usinet.com.br/shadow/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Muito bom gostei das cores e do estilo... detalhe não seria Screen Shots e em vez de Screen Shorts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 tá bem bacana, o que eu não gostei:- um efeito no menu ao passar o mouse- barra vertical fica invisivel, tudo preto. não sabe-se onde está a barra pra subir ou descerparabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anacarolina Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 nossa muito legal essa site, um dos melhores que vi aqui até agora... parabéns Nill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 não abriu aqui =| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Aqui tmb não abrir, o site está bugado..hehehehe :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Não abriu aqui também não (FF):P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.