Guest Isaac Oliveira Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 <_< Eu estou fazendo o curso de HTML mas já conheco do assunto, estou fazendo para melhorar o curriculum pois fiz um curso anterior por conta propria, mas o iPED bloqueou meus estudos por está indo rapido d+, tenho 100% de aproveitamento, não errei 1 pergunta até agora, o que fazer? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Isso foi o mesmo problema que tive quando fiz o de fireworks... huauhauhahuauha... no fim das contas nem terminei...deveria existir uma especie de prova para se adiquiri o certificado sem a necessidade do curso... assim quem já tem experiencia em tal assunto adquire o certificado sem a necessadade do curso, e quem não sabe faz o curso e ganha o certificado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Você deve seguir as orientações do instrutor virtual ...voltar algumas paginas ..refazer algumas etapas do curso até ter o tempo minimo necessário para o curso...[]´sSr. Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Concordo plenamente com o Sr. Binho, eu também tive esse problema no curso de ASP.... voltei o curso desde o comeco e aprendi coisas que eu não dominava completamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.