Lucas Phillip Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 aew beleza?o que eu preciso fazer é o seguinte:simplificando, quero que escreva em algum lugar do browser o que foi selecionado no campo select sem ter que atualizar a pagina... já tentei e fiz umas pesquisas mais nada funcionou :(alguém pode me ajudar??vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Posta o que você já tentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 nem eu sei o que tentei.. eu não achei exatamente o que eu queria, então fui tentando fazer... mas não saiu nada não...alguém tem um exemplo pronto ai pra me ajudar?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Um exemplo para você começar:<html> <head> </head> <body> <select size="3" onchange="document.getElementById('texto').value = this.value;"> <option value="vermelho">vermelho</option> <option value="verde">verde</option> <option value="azul">azul</option> </select> <input type="text" id="texto"> </body> </html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 é +- isso... só que eu não queria que escrevesse em um "text"... queria que escrevesse como estivesse na hp mesmo... esse é meu problema :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 eita.. acabei achando o erro :P hauhauhauh em vez de getElementById eu escrevi getElemntById por isso o que eu fiz não tava fucionando :Pvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew beleza?
o que eu preciso fazer é o seguinte:
simplificando, quero que escreva em algum lugar do browser o que foi selecionado no campo select sem ter que atualizar a pagina... já tentei e fiz umas pesquisas mais nada funcionou :(
alguém pode me ajudar??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados