Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preload Em Swfs Externos

Guest - marcello -

Pergunta

Guest - marcello -

olá pessoal, tenho uma duvida:

tenho um filme que, após o carregamento inicial, abre uma pagina com um menu de 10 opcoes. para cada botao do menu, existem 3 eventos: on rollover, on rollout e on release.

Acontece que as animacoes que acontecem nos botoes para os eventos on rollover e onrollout são swf externos (os botoes são grandes e as animacoes, meio pesadinhas) ou seja, quando a pessoa passa o mouse, o swf não entra na hora (real time) porque ainda vai ser carregado.. a mesma coisa acontece quando a pessoa tira o mouse, a 2a. animacao (do rollout) não entra automaticamente (ela começa a ser carregada neste momento).

resumindo: preciso adicionar ao meu loading inicial da pagina, um carregamento de todos esses swfs que serão ativados nos botoes dentro da pagina, porém não desejo exibí-los neste loading inicial, apenas carregá-los e exibi-los dentro, apenas quando solicitados... Ouvi falar numa classe chamada MovieClipLoader, mas não faço ideia de como usá-la..by the way uso o MX2004.

se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!!

abraco

marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

precisa mesmo ser uma animação externa a das ações rollOver e rollOut dos botões? seria mais fácil você colocá-las no próprio filme, num MC

Link para o comentário

• 0
Guest - marcello -

pois é, eusei, da no mesmo! so que me orientaram a fazer assim e agora eu já fiz, são 22 animacoes... não queria ter que refaze-las no fla. principal... tem como eu importar o conteudo desses swfs pro fla principal, já animado, perfeitinho??

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...