ola..eu acabei de baixar o Kurumin 6.0...e tentei rodar la em casa,é que eu estou sem HD la...ai pra aprender a mexer no linux..eu peguei esse que roda direto do CD....
mas um problema....eu unicio direto....tanto em 800x600 quanto em 1024x768...depois de uns 5 minutos que ele starta o modo grafico,ele trava......
tem como eu iniciar o modo grafico,pelo prompt de comando??? se tiver,tem outro grafico,sem ser esse padrão que o kurumin starta?? como eu faço isso????
ou esse travamento pode ser problema de incompatibilidade do hardware? sendo m
Pergunta
Guest - Silva -
ola..eu acabei de baixar o Kurumin 6.0...e tentei rodar la em casa,é que eu estou sem HD la...ai pra aprender a mexer no linux..eu peguei esse que roda direto do CD....
mas um problema....eu unicio direto....tanto em 800x600 quanto em 1024x768...depois de uns 5 minutos que ele starta o modo grafico,ele trava......
tem como eu iniciar o modo grafico,pelo prompt de comando??? se tiver,tem outro grafico,sem ser esse padrão que o kurumin starta?? como eu faço isso????
ou esse travamento pode ser problema de incompatibilidade do hardware? sendo m
smpron 64 3100...1GB mem....video radeon X550 PCIe..msi k8n neo3....
brigadao heim...abrasssssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.