Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Inclusão Sql !


Guest Vinícius Amaral

Pergunta

Guest Vinícius Amaral

Fala aí galera !

Seguinte... to começando faz pouco tempo no ASP.net e gostaria de criar um form para inclusão de dados num BD e estou usando C# !

Só que estou com uns probleminhas.. hehehehe

"

SqlConnection conn = new SqlConnection("StringConexao");

String query = "insert into teste (nome, url) values(DADOS_TEXTBOX)";

SqlCommand comm = new SqlCommand(query, conn);

conn.Open();

comm.ExecuteNonQuery();

conn.Close();

"

Consigo me conectar ao BD tranqüilo mas agora preciso inserir lá no values() os valores que o user colokar nos textbox´s txtNome e txtUrl que tenho no formulário.. estava tentando fazer 'insert into....values(txtNome.text, txtUrl.text) mas não funciona.. alguém pode me ajudar ????

Vlw, grato e aguardando resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sei la, cara. substitua o + pelo caractere de concatenacao do C#, se não souber qual é, tente:

String query = "insert into teste (nome, url) values('" & txtNome.text & "','" & txtUrl.text & "')";
ou
String query = "insert into teste (nome, url) values('", txtNome.text, "','", txtUrl.text, "')";

outra coisa, seja mais claro. não diga "não funciona". fala "não funcionou, aconteceu isso e mostrou essa mensagem de erro".

outra coisa, você devia ter postado isso era na sala de .net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...