Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limitando A Conta "convidado" Do Winxp


|Alucard|

Pergunta

seguinte, eu tenho um pc com 3 contas (uma minha, administrador do pc, uma do meu irmao, limitada e outra convidado, que p/ as outras pessoas usarem)... beleza... ateh ai tudo bem... mas tipow, tem como eu configurar p/ a conta do Convidado não desligar o pc?? só conseguir fazer o logoff... porque tipow, varias vezes eu deixo o pc baixando coisas e tals, ai do nada, chega as minhas tias, e usam o perfil convidado, ai dai depois que usam, desligam o pc... ai é um saco... serah que tem como fazer isso???

valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, tem como fazer isso sim, se o XP for o XP PROFESSIONAL ..... você vai usar diretivas de segurança, através do gpedit.msc (pesquise muito antes de alterar algo!)........

tipo, tome muito cuidado pois qualquer alteração vai afetar TODOS os usuários, existem alguns "macetes" para configurar para um usuário individual.. mas eu não lembro.....

vou passar você lá pra seção windows da SB! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...