black power Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Ola gente amiga do script brasil...gostaria de uma ajuda de você´se tinha postato anteriormente, não saberia se era preciso de novo..assim gostaria de fazer css. para minha impressao sair junto a minha folha da margem da esquerda, praticamente colado..alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 você pode montar um CSS só pra impressao, e configurar o body. A referencia do CSS pra impressão é:<link rel="stylesheet" type="text/css" media="print" href="novo_arquivo.css" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Maio 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 mas no caso teria que fazer este arquivo? não é?so que não sei fazer..você pode montar um CSS só pra impressao, e configurar o body. A referencia do CSS pra impressão é:<link rel="stylesheet" type="text/css" media="print" href="novo_arquivo.css" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 é um CSS comum, exemplo:body { margin:50px; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Ola gente amiga do script brasil...
gostaria de uma ajuda de você´s
e tinha postato anteriormente, não saberia se era preciso de novo..
assim gostaria de fazer css. para minha impressao sair junto a minha folha da margem da esquerda, praticamente colado..
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.