Guest Mah Jong Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Gostaria de saber se posso hospedar dois sites no mesmo local, e se possível, como eu poderia fazer isso ?? Se não, tem como acessar o bd se ele estiver num outro local, do mesmo servidor ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Gostaria de saber se posso hospedar dois sites no mesmo local, e se possível, como eu poderia fazer isso ?? não entendi, como assim no mesmo local? você diz no mesmo dominio? você podia fazer dois diretorios separados, tipo:www.seusite.com.br/site1www.seusite.com.br/site2 Se não, tem como acessar o bd se ele estiver num outro local, do mesmo servidor ??sim, é só passar o caminho todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mah Jong
Gostaria de saber se posso hospedar dois sites no mesmo local, e se possível, como eu poderia fazer isso ??
Se não, tem como acessar o bd se ele estiver num outro local, do mesmo servidor ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.