PRISCILA STOCHINI Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Preciso fazer um video no qual as fotos vão passando seguidamente....me ajudem!!! Bom preciso fazer uma tira de fotos que fiquem rodando na tela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Tenta o seguinte: Redimensione suas fotos para que todas fiquem do mesmo tamanho. Então, coloque uma do lado da outra, selecione todas, aperte Ctrl+K para aparecer o menu Alinhar. Neste menu escolha A Quinta e a última opção, para ficarem centralizadas e com o mesmo espaço entre elas.Então, selecione todas e segure Alt enquanto arrasta elas. Solte o mouse antes de soltar o Alt! Coloque as cópias à direita das fotos, como se fossem outras fotos, e alinhe.Transforme tudo em Movie Clip (Clipe de Filme). Vamos editá-lo. No quadro (frame) 1, arrume as fotos na opção inicial. Dê um clique direito no quadro e escolha 'Criar interpolação de Movimento' (create motion tween). No quadro 50, aperte F6, e mova as fotos para a esquerda, até fazer com que as cópias fiquem no mesmo lugar das originais. Depois, aperte para a direita 4 vezes, para ficarem só um pouco diferentes.Está pronto! Se não deu certo, me avise! marlon.31@hotmail.com B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Preciso fazer um video no qual as fotos vão passando seguidamente....me ajudem!!! Bom preciso fazer uma tira de fotos que fiquem rodando na tela!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.