Rickardo Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 aí galera preciso de um código para suporte online.que funcione e seja fácil de instalar.alguém aí pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Olá, você quer um em asp? tem que ser gratuíto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Olá, você quer um em asp? tem que ser gratuíto?sim em asp, claro que é gratuito.. sou um programador pobre e duro. huahuaauhaauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 em asp eu não conheço nenhum, em php acho bom Ocomon http://ocomonphp.sourceforge.net/ dá uma olhada, ele é de graça. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 olha sotenho esse aie em ASPsempre useinunk deu paue nunk me cobraram ele nãohauhauhauhawww.festanovale.com.br/SUPORTE_ONLINE_ASP.zipELE E FILEE DO SUPERASPfalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrix2003 Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 alguém consegui usar o sistema postado pelo filipeflc00 tipo me loguei para administração ai o status está online mais em que pagina entro para pedir atendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...