Rickardo Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 aí galera preciso de um código para suporte online.que funcione e seja fácil de instalar.alguém aí pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Olá, você quer um em asp? tem que ser gratuíto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Olá, você quer um em asp? tem que ser gratuíto?sim em asp, claro que é gratuito.. sou um programador pobre e duro. huahuaauhaauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadia Amorim Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 em asp eu não conheço nenhum, em php acho bom Ocomon http://ocomonphp.sourceforge.net/ dá uma olhada, ele é de graça. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 olha sotenho esse aie em ASPsempre useinunk deu paue nunk me cobraram ele nãohauhauhauhawww.festanovale.com.br/SUPORTE_ONLINE_ASP.zipELE E FILEE DO SUPERASPfalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrix2003 Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 alguém consegui usar o sistema postado pelo filipeflc00 tipo me loguei para administração ai o status está online mais em que pagina entro para pedir atendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 dentro desse arquivo que te mandei tem um arquivo EXEque roda local na sua maquinaclica clica nele;...e ele vai pedir uma configuração onde esta o sistema de suporteai você coloca o www.nomedoseusite.com.br/sosai ele já vai abri uma pag um o atendete deve atender seus clientese a pessoa para pedir o atendimentoe so clicar no link que esta escrito online...que vai funciona belezaqualquer coisa poste aqui falws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ins4no - Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Olá amigo....baixei o seu sistema de suporte mas insiste num erro:Microsoft JET Database Engine error '80004005' 'e:\home\site\Web\SOSdatabase.mdb' is not a valid path. Make sure that the path name is spelled correctly and that you are connected to the server on which the file resides. /sos/admin_login.asp, line 232 pode me ajudar?desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 verifica o caminho do banco de dados e veja se é igual ao que esta nessa páigna ai que ele esta apontando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 não, meu endereço do banco de dados é outro e não importa o que eu faça ele nunca aponta pra pasta dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest meu msn Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 dnsanches@gmail.commeu MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 olá filipeflc00acho que consegui mas agora da esse erro olha la... login: admin - senha:2709http://www.agenciau.com/sosdaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
aí galera preciso de um código para suporte online.
que funcione e seja fácil de instalar.
alguém aí pode me dar uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.