Gnomo Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Galera..seguinte, sempre tive duvidaonde que ficam os dados do carrinhodo e-commerce... quando a pessoaclica por exemplo em compraralgum produto como faço para aqueleproduto desejado fique gravado?como é feito isso? fica gravado o BD? alguém pode me explicar?Desde já agradeço,GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 ah existem varias formas, eu trabalho numa empresa de e-commerce e utiliza-se cookies.Mas você pode fazer também com sessions, tabelas temporarias, txt,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Maio 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 O que seria tabelas temporais?Grato;Gnomo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 temporais não, temporarias. são tabelas criadas somente para guardar por um tempo e depois é limpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Maio 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 como eu uso isso em access porque eu vium artigo no imasters que fala prausar isso com SQL..Desde já agradeço,GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 como eu uso isso em access porque eu vium artigo no imasters que fala prausar isso com SQL..do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Galera..
seguinte, sempre tive duvida
onde que ficam os dados do carrinho
do e-commerce... quando a pessoa
clica por exemplo em comprar
algum produto como faço para aquele
produto desejado fique gravado?
como é feito isso? fica gravado o BD?
alguém pode me explicar?
Desde já agradeço,
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.