raphael.sx Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 avaliem esse site..Sitepor favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 muito bom! só acho que ficaria legal um efeito no menu quando passar o mouse em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.sx Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 obrigado pela dica andreia_sp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anacarolina Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 achei muito bom o site, so que ficaria melhor se você mudasse o tipo de fonte do menu, isso já daria um toque a mais no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.sx Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 obrigado pela dica Anacarolina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 cara eu num curti esse azul que você uso nas fontes do menu, logo...o logo podia tá mais diferenciado do menu...mas tá organizado.. tá bonitinho7falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 não curti o efeito prateado no fundo dos menusmas o resto está bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 O azul do banner está muito forte, também não gostei do loop do flash, acho melhor fazer uma vez só e aquela barra meio prateada não está legal, o resto está show :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.