SirSmart Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Galera alguém usa o ZEND CLIENT ?? Gostaria de saber se quando eu instalo ele , ele instala o php junto, ou não eu preciso instalar separado????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 O que é o ZEND CLIENT?? Nunca ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Na verdade é igual ao Dreamweaver, porem tem funcionalidade para php muito boas, principalmente para trabalhar com orientação a objetos.....www.zend.com.brAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 Vou dar uma olhada. Parece interessante - principalmente para um iniciante em PHP, como eu =)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Mas o site www.zend.com.br está redirecionando para www.mastop.com.br, que está em construção. Onde você baixou esse programa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém usa o ZEND CLIENT ??
Gostaria de saber se quando eu instalo ele , ele instala o php junto, ou não eu preciso instalar separado????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.