alexdureggae Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 E aí galera?Meu problema é o seguinte:Preciso que um link ao ser clicado mude o nome da página. Estou tentando dessa forma mas não da certo(não sei nada sobre Java Script):<!-- function MM_displayStatusMsg(msgStr) { //v1.0 status=msgStr; document.MM_returnValue = true; if (event.click) { document.title=msgStr;} } //--> E o link: <a href="pag01.html" onclick="MM_displayStatusMsg('pagina um');return document.MM_returnValue">pagina um</a>Tem como fazer isso funcionar? Aliais, isso é possível?Abraço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 <html> <title>CodeAve.com</title> </head> <body bgcolor="#ffffff"> <script language="JavaScript"> // This will add the word javascript to the document title document.title = document.title + " JavaScript"; </script> <script language="JavaScript"> // This will add the words title addition to the document title document.title = document.title + " Title Addition"; </script> The document title is <i><script language="JavaScript"> // This display the document title in the html page document.write(document.title); </script></i> </body> </html>http://www.codeave.com/javascript/code.asp?u_log=7054 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Não estou entendendo nada ...Onde eu coloco isso? Como faço isso funcionar na minha página no evento "onclick" ou no evento "onmouseover"?Abraço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
E aí galera?
Meu problema é o seguinte:
Preciso que um link ao ser clicado mude o nome da página. Estou tentando dessa forma mas não da certo(não sei nada sobre Java Script):
E o link:Tem como fazer isso funcionar? Aliais, isso é possível?
Abraço,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.