Beraldo Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Alguém tem um som de alarme de Usina Nuclear? Tipo aquela da abertura de Os Simpsons... procurei por vários sites, mas está muito difícil de achar.Se alguém tiver, poste aqui, por favor. Valeu.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 www.flashkit.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Já visitei esse site. Imaginei que acharia lá, mas não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 não sei se parece com usina nuclear, mas tenho em wav um som de alarme aqui...na verdade o som é do jogo Chrono Trigger, se quiser passa seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Quem sabe pode servir. Meu e-mail é rbchaiben@yahoo.com.br.Agradeço a ajuda!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 mandei amon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Valeu, Kuroi!Não tem o de usina nuclear, mas já ajuda bastante. Há um semelhante.Obrigado mesmo!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.