Guest Hugo Guimarães Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Gostaria que alguém me ensinasse a configurar o meu pc pra rodar asp que tipo de prog tem que ter e com faço pra ver se tenho instalado, eu uso o windows professional dá pra desenvolver um site em asp??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 sim, você precisa inserir o CD do windows, e instalar o IIS, de uma procurada no CD.pra fazer funcionar, você tem que gravar as paginas em C:\Inetpub\wwwrootpara poder acessa-las (a pasta aparece automaticamente quando você instala o IIS). ou senao, você pode gravar em qualquer outra, mas tem que configurar pra você poder acessar.clica com o botao direito na pasta, entra em Propriedades -> Compartilhamento da Web e compartilhe a pasta.pra poder acessar, você tem que digitar na barra de enderecos:http://localhost/xonde x é o nome da pasta onde esta o seu site (não precisa por nome nenhum se estiver no wwwroot direto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hugo Guimarães Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Poxa valeu mesmo Kuroi...Te devo essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Só seguir os passos..http://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hugo Guimarães
Gostaria que alguém me ensinasse a configurar o meu pc pra rodar asp que tipo de prog tem que ter e com faço pra ver se tenho instalado, eu uso o windows professional dá pra desenvolver um site em asp???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.