Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comentário


kuroi

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, realmente não existe isso no VB. Os comentários são feitos através do ' ou do Rem, e são só para uma linha:

Rem Um comentário
' Outro comentário

No Visual Studio .NET existe um atalho para comentar várias linhas (no caso ele coloca um ' na frente de cada uma) que é CTRL + K, CTRL + C. E para descomentar é CTRL + K, CTRL + U. Todavia, no VB6 não achei tais atalhos (e acredito que não existam, uma vez que tenho quase certeza de que já vi um Add-In para o VB6 que fazia justamente isso).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não, realmente não existe isso no VB. Os comentários são feitos através do ' ou do Rem, e são só para uma linha:

aahhahaha depois de passar 5 anos da minha vida querendo saber isso, descobri que da sim. e não precisa de add-in não. so não sei porque 99% dos programadores acham que não tem como.

mas como eu so legal vo contar pra td mundo:

é so clicar em View -> Toolbars e incluir a Toolbar Edit.

la entre varios botoes, vai ter um chamado Comment Block que comenta todas as linhas selecionadas e o Uncomment Block que faz o contrario.

acho também que deve ser possivel ate fazer isso cum algum atalho do teclado, mas ai já num sei como não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...