Bom preciso fazer a leitura de um txt.... mas da seguinte forma... através de um painel adm... vou enviar um arquivo txt para o servidor ...fazer o Upload do arquivo...e na mesma hora que eu jogar o arquivo no servidor o sistema faz a leitura....
O problema é que quando eu jogo o arquivo para o servidor eu não consigo fazer a leitura... mas se eu jogar o arquivo txt via ftp...meu sistema faz a leitura normalmente....
Percebi que o arquivo quando faço o Upload...ele não fica com a permissão de leitura...eu tento adicionar pelo CHMOD mas não consigo... já quando envio pelo FTP o arquivo fica tudo certo.... será que é da forma que estou enviando...?? Vou passar o script abaixo...e gostaria de uma ajuda:
<?
// Upload do arquivo txt
$erro = $config = array();
// Prepara a variável do arquivo
$arquivo = isset($_FILES["txt"]) ? $_FILES["txt"] : FALSE;
// Formulário postado... executa as ações
if ($arquivo) {
// Verifica se o mime-type do arquivo é HTML
if (sizeof($erro)) {
foreach ($erro as $err) {
echo " - " . $err . "<BR>";
}
echo "<a href=\"index.htm\">Fazer Upload de Outra Imagem</a>";
}
// Verificação de dados OK, nenhum erro ocorrido, executa então o upload...
else
{
// Gera um nome único para a imagem
$nome_arquivo= md5(uniqid(time())) . ".".txt;
// Caminho de onde a imagem ficará
$imagem_dir = "txt/" . $nome_arquivo;
// Faz o upload da imagem
move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $imagem_dir);
// Agora a leitura o arquivo txt
$ponteiro = fopen("txt/$nome_arquivo","r");
while(($conteudo = fgets($ponteiro)) != false)
{
$teste = explode(";",txt/$nome_arquivo);
echo"$teste[0]<br>$teste[1]<br>$teste[2]<br>$teste[3]<br>$teste[4]<br>$teste[5]<br>$teste[6]<br>$teste[7]<br>$teste[8]<br>$teste[9]<br>$teste[10]<br>$teste[11]<br>$teste[12]<br>$teste[13]<br>$teste[14]<br>$teste[15]<br>";
}
fclose($ponteiro);
?>
Enviado com Sucesso
<?
}
}
?>
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoal...tudo legal?
Bom preciso fazer a leitura de um txt.... mas da seguinte forma... através de um painel adm... vou enviar um arquivo txt para o servidor ...fazer o Upload do arquivo...e na mesma hora que eu jogar o arquivo no servidor o sistema faz a leitura....
O problema é que quando eu jogo o arquivo para o servidor eu não consigo fazer a leitura... mas se eu jogar o arquivo txt via ftp...meu sistema faz a leitura normalmente....
Percebi que o arquivo quando faço o Upload...ele não fica com a permissão de leitura...eu tento adicionar pelo CHMOD mas não consigo... já quando envio pelo FTP o arquivo fica tudo certo.... será que é da forma que estou enviando...?? Vou passar o script abaixo...e gostaria de uma ajuda:
Obrigado galera...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.