Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Quando eu fiz o favicon.ico eu coloquei na raiz do site e inseri a tag abaixoentre as tags<head></head><link rel="SHORTCUT ICON" href="http://www.ocf.com.br/favicon.ico">Daí envie os arquivos para o ftp, mas uma coisa me intrigou. Eu percebi que para que aparece-seno site eu tinha que primeiro adicioná-la aos favoritos, para que depois aparece-se o íconena barra de endereços. E percebi que no computador do meu colega ele tinha que fazer a mesmacoisa para que aparece-se o ícone.A dúvida é a seguinte:Por que quando a gente entra no site, o ícone da barra de endereço não aparece na primeira acessada?Agradeço desde já a assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Bem meu caro o ícone só vai aparecer na barra de enderecos direto quando o site for visualizado no Opera ou no Firefox no IE só nos favoritos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Cara isso num é um padrão então nem sempre ele vai aparecer no browser mais se você definiu ele uma hora ou outra ele aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - s_ric_ptbrasil -
Quando eu fiz o favicon.ico eu coloquei na raiz do site e inseri a tag abaixo
entre as tags<head></head>
<link rel="SHORTCUT ICON" href="http://www.ocf.com.br/favicon.ico">
Daí envie os arquivos para o ftp, mas uma coisa me intrigou. Eu percebi que para que aparece-se
no site eu tinha que primeiro adicioná-la aos favoritos, para que depois aparece-se o ícone
na barra de endereços. E percebi que no computador do meu colega ele tinha que fazer a mesma
coisa para que aparece-se o ícone.
A dúvida é a seguinte:
Por que quando a gente entra no site, o ícone da barra de endereço não aparece na primeira acessada?
Agradeço desde já a assistência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.