Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Poderia Montar Este Tipo De Data?

Lenne

Pergunta

Bom dia a todos !

Como posso montar um modelo de Data em flash que me mostra o dia (escrito ) e o dia +o mês + o ano na parte de baixo?

Estou enviando um modelo em anexo para representar melhor o que eu gostaria de fazer !

Agradeço a atenção de todos !

Lenne

se a imagem não aparecer é mais ou menos assim que eu gostaria de fazer:

----- DOMINGO----

14 de maio de 2006

data_01.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você vai precisar de uma certa base em AS...você sabe mecher bem com variáveis e arrays no flash?

Link para o comentário

• 0

Obrigado por responder !

Não !! não sei muito coisa em flash por isso gostaria de uma ajuda !

já vi algumas coisa mas tentei alterar para o modelo que eu quero e não dei certo !

se puder me ajudar agradeço!

você vai precisar de uma certa base em AS...você sabe mecher bem com variáveis e arrays no flash?

Link para o comentário

• 0

Tenta esse codigo aqui:

var data:Date = new Date();
var mês:Array = new Array("Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembo");
var semana:Array = new Array("Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado");

trace(semana[data.getDay()]+"\n"+data.getDate()+" de "+mês[data.getMonth()]+" de " + data.getFullYear());

PS: c num der tira a p**** do acento do mês.. porque o forum está colocando sozinhu aqui ¬¬

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...