Lenne Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Bom dia a todos !Como posso montar um modelo de Data em flash que me mostra o dia (escrito ) e o dia +o mês + o ano na parte de baixo?Estou enviando um modelo em anexo para representar melhor o que eu gostaria de fazer !Agradeço a atenção de todos !Lennese a imagem não aparecer é mais ou menos assim que eu gostaria de fazer: ----- DOMINGO---- 14 de maio de 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 você vai precisar de uma certa base em AS...você sabe mecher bem com variáveis e arrays no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenne Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Obrigado por responder !Não !! não sei muito coisa em flash por isso gostaria de uma ajuda !já vi algumas coisa mas tentei alterar para o modelo que eu quero e não dei certo !se puder me ajudar agradeço!você vai precisar de uma certa base em AS...você sabe mecher bem com variáveis e arrays no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Tenta esse codigo aqui:var data:Date = new Date(); var mês:Array = new Array("Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembo"); var semana:Array = new Array("Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado"); trace(semana[data.getDay()]+"\n"+data.getDate()+" de "+mês[data.getMonth()]+" de " + data.getFullYear());PS: c num der tira a p**** do acento do mês.. porque o forum está colocando sozinhu aqui ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lenne
Bom dia a todos !
Como posso montar um modelo de Data em flash que me mostra o dia (escrito ) e o dia +o mês + o ano na parte de baixo?
Estou enviando um modelo em anexo para representar melhor o que eu gostaria de fazer !
Agradeço a atenção de todos !
Lenne
se a imagem não aparecer é mais ou menos assim que eu gostaria de fazer:
----- DOMINGO----
14 de maio de 2006
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.