marcus Gemeos Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Olá pessoal,Eu gostaria de saber se tem como desfazer o campo com autonumeração para zerar de novo? Pois há sempre o número novo mesmo que eu delete o campo e insira de novo! Se sim, como faço?Precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 o que você quer dizer com zerar?? você quer dizer deixar na sequencia certinha, tipo sem ter os espacos dos registros que foram excluidos?se você apagar o campo e por de novo funciona sim, você deve estar fazendo alguma coisa errada. tenta abrir a estrutura da tabela, apagar o campo, salvar, fechar a tabela, abrir de novo (o modo estrutura) e por o campo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Ferramentas --> Utilitários de banco de dados --> Compactar e Reparar Banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Valheu ard-webmaster! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber se tem como desfazer o campo com autonumeração para zerar de novo? Pois há sempre o número novo mesmo que eu delete o campo e insira de novo! Se sim, como faço?
Precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.