Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quem Mora Em Sp?


kuroi

Posts Recomendados

po o que está acontecendo na cidade??

hj sai do trabalho as 16h (o normal é as 22) e quase nem chego em casa. quando passava onibus (raro) c não conseguia entrar. tive que andar 40 minutos da estacao pra casa...

está tudo mundo desesperado, sera que precisa de tudo isso mesmo???

o pessoal exagera, falaram ate que ia ter toque de recolher, que quem tivesse na rua depois das 20 era preso.

parece na verdade que as coisas sossegaram...

como vai estar amanha, alguém sabe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nada ainda é garantido, e a poeira não abaixou!

Só se sabe uma coisa.... Um governador que diz que o Estado esta sob controle, com atentados com bombas, metralhadoras, comércio fechado, rebeliões nas cadeias, caos no transito e quebra do transporte publico, baderna e transmissão de celulares sem sinal esta fora de si!

Acho que a população tem o direito de estar se sentindo com medo e evitando sair de casa.... Se não nos garantem a segurança nas ruas, não podemos sair por aew de mãos abanando esperando a sorte dizer se voltaremos ou não!

( lógico, que eu, com meus super-movimentos ninjas especiais, estou saindo na rua e ainda entrando até em shopping centers! Só não cheguei na voadora no chefe do pcc porque ele é um cara legal =D HAUHUAhUAHauhaUhauaHuAhaUhauhaUA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...