juniorboll Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Ai galera tem como eu ordenar os items que estão no combobox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Ai galera tem como eu ordenar os items que estão no combobox?Sim, claro. É só jogar os dados em um vetor ou algo do tipo e utilizar uma técnica de ordenação (bolha, quicksort, etc.) e depois jogar de volta na combobox.Mas, pra quê ter esse trabalho todo? É só ligar a propriedade Sorted (do Inglês, ordenado) da ComboBox e ela fica ordenada para você.Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 valeu ajudou de mais se uma num der certo a outra da... obrigado em vo la fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Deu certo beleza, agora so uma pergunta eu fiz um table aqui que armazena os frigorificos ai eu coloquei o dbnavegator mesmo, tem como eu ordenar o registro para que na hr que eu apertar a seta pra frente e pra traz ficar por ordem de nome ou de codigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Bom, creio que você possa pegar os dados já ordenados através da cláusula ORDER BY de um instrução SQL. Como você faz para abrir a tabela?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 num é bem isso é que eu queria para na hr de alterar o registro que você clica na setinha para frente e para traz aparecece em ordem alfabetica, perguntei porque eu nunca vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 num é bem isso é que eu queria para na hr de alterar o registro que você clica na setinha para frente e para traz aparecece em ordem alfabetica, perguntei porque eu nunca viSe os registros estiverem ordenados na origem dos dados (o que é facilmente feito através da cláusula ORDER BY em uma instrução SQL), vai acontecer justamente isso que você está querendo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
Ai galera tem como eu ordenar os items que estão no combobox?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.