Guest Hingles Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Com qual programa eu posso abrir e modificar um arquivo .CLASS?????OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Um arquivo .class é um arquivo com byte-codes Java compilado a partir de um código-fonte. Teoricamente, você pode utilizar qualquer editor hexadecimal, ou até mesmo o Edit do prompt de comando (que tem uma opção para abrir arquivos binários) para alterar esse arquivo, PORÉM você teria que conhecer a fundo os byte-codes para realmente poder fazer algo ali.Isso seria a mesma coisa que abrir um arquivo executável (.EXE) e querer alterá-lo.O mais indicado no caso seria um descompilador (existe para Java?) que geraria um arquivo .java (código-fonte) a partir de um arquivo compilado. Dessa maneira você poderia fazer alterações no código e compilá-lo novamente.Certo? ;)Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ... Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Hum.. E teria como abrir um apple em no ms-dos também??pra que serve u 'appletviewer'?Um arquivo .class é um arquivo com byte-codes Java compilado a partir de um código-fonte. Teoricamente, você pode utilizar qualquer editor hexadecimal, ou até mesmo o Edit do prompt de comando (que tem uma opção para abrir arquivos binários) para alterar esse arquivo, PORÉM você teria que conhecer a fundo os byte-codes para realmente poder fazer algo ali.Isso seria a mesma coisa que abrir um arquivo executável (.EXE) e querer alterá-lo.O mais indicado no caso seria um descompilador (existe para Java?) que geraria um arquivo .java (código-fonte) a partir de um arquivo compilado. Dessa maneira você poderia fazer alterações no código e compilá-lo novamente.Certo? ;)Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Appletviewer abre o visualizador de applets. Testa aí.Dá pra chamar pelo DOS, claro, mas ele em sí roda em ambiente gráfico.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ;... Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Hum.. E como uso este comando???Appletviewer.. é programa?? é uma função?..?Appletviewer abre o visualizador de applets. Testa aí.Dá pra chamar pelo DOS, claro, mas ele em sí roda em ambiente gráfico.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aff Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Eu digitei assim nu Prompt de comandoappletviewer chat.html só que ele fala que essa função não é valida... uq eu tenho que fazer pra abrir essa p****? alguém pode me ajudar a diminuir esse uns kb desse codigo? <applet code=com.pimpernel.chatpoint2.client.ChatApplet port=443 host=chat.humortadela.com.br codebase=http://chat.humortadela.com.br/cpv2/classes location1= location2=Bar>obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PORRA Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 não vão ME AJUDAR MESMO KRALHO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Depois dessa, não mesmo.estou trancando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hingles
Com qual programa eu posso abrir e modificar um arquivo .CLASS?????
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados