Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Class


Guest Hingles

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um arquivo .class é um arquivo com byte-codes Java compilado a partir de um código-fonte. Teoricamente, você pode utilizar qualquer editor hexadecimal, ou até mesmo o Edit do prompt de comando (que tem uma opção para abrir arquivos binários) para alterar esse arquivo, PORÉM você teria que conhecer a fundo os byte-codes para realmente poder fazer algo ali.

Isso seria a mesma coisa que abrir um arquivo executável (.EXE) e querer alterá-lo.

O mais indicado no caso seria um descompilador (existe para Java?) que geraria um arquivo .java (código-fonte) a partir de um arquivo compilado. Dessa maneira você poderia fazer alterações no código e compilá-lo novamente.

Certo? ;)

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum.. E teria como abrir um apple em no ms-dos também??

pra que serve u 'appletviewer'?

Um arquivo .class é um arquivo com byte-codes Java compilado a partir de um código-fonte. Teoricamente, você pode utilizar qualquer editor hexadecimal, ou até mesmo o Edit do prompt de comando (que tem uma opção para abrir arquivos binários) para alterar esse arquivo, PORÉM você teria que conhecer a fundo os byte-codes para realmente poder fazer algo ali.

Isso seria a mesma coisa que abrir um arquivo executável (.EXE) e querer alterá-lo.

O mais indicado no caso seria um descompilador (existe para Java?) que geraria um arquivo .java (código-fonte) a partir de um arquivo compilado. Dessa maneira você poderia fazer alterações no código e compilá-lo novamente.

Certo? ;)

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum.. E como uso este comando???

Appletviewer.. é programa?? é uma função?..?

Appletviewer abre o visualizador de applets. Testa aí.

Dá pra chamar pelo DOS, claro, mas ele em sí roda em ambiente gráfico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu digitei assim nu Prompt de comando

appletviewer chat.html
só que ele fala que essa função não é valida... uq eu tenho que fazer pra abrir essa p****? alguém pode me ajudar a diminuir esse uns kb desse codigo?
<applet code=com.pimpernel.chatpoint2.client.ChatApplet port=443 host=chat.humortadela.com.br codebase=http://chat.humortadela.com.br/cpv2/classes location1=  location2=Bar>

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...