Tenko Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Boa tarde pessoal, beleza?Como faço pra mudar a cor do textfield quando o mesmo receber o focus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 eu acho que confundi...hehehe...eu falei de JS...mas, beleza! de JAVA não manjo nada!!mals aí pelo equivoco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Movendo pro lugar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Por que moveram pra cá, a dúvida era como fazer isso em JAVA mesmo, em JavaScript é fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Boa tarde pessoal, beleza?
Como faço pra mudar a cor do textfield quando o mesmo receber o focus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.