marcus Gemeos Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Olá pessoal,Por que está dando erro na minha programação que tempos atrás estava funcionando? Não fiz nada!Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0E78)Operação não permitida quando o objeto está fechado./mercado/seus_produtos.asp, line 156Como posso resolve-lo?Precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 provavelmente você deve ter fechado a conexao e depois usado SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Não... minha conexao está fechando no final da página... como pode?VarNome = request.cookies("usuario") if request.cookies("logado_usuario") <> "Identificado" then Session.Abandon Response.Redirect "acesso_negado.asp" else 'string para exibir os produtos sqlProd = "SELECT * FROM produtos WHERE Vendedor LIKE '" & VarNome & "'" sqlProd = sqlProd & "ORDER BY Cod_Produto" 'abre a conexao Call abre_conexao 'executa a instrução SQL Set rsProd = Conexao.Execute(sqlProd) E o erro está dando nesta linha: IF rsProd.EOF thenNão sei tou perdido... :(Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Veja se não tem nenhum "rsProd.Close" e/ou "Set rsProd = Nothing" antes dessa linha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Olá amigo...É isso mesmo... eu tenho um incluso chamando outro arquivo... e deu esse conflito...Obrigadão!!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Por que está dando erro na minha programação que tempos atrás estava funcionando? Não fiz nada!
Tipo de erro:
ADODB.Recordset (0x800A0E78)
Operação não permitida quando o objeto está fechado.
/mercado/seus_produtos.asp, line 156
Como posso resolve-lo?
Precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.