filipeflc00 Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 AI PESSOALnão SEI QUASE NADA DE FLSAHMAS EU QUERIA SABERCOMO que EU FAÇO PARA FAZER UM BANNER igual essse SITE DE EVENTOum banner de eventomas sem precisar de colocar as images dentro de um SWFou alguém sabe ondse eu possa arrumar uma cooisa assimvalws galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 bem, se você não sabe muito de flash eu sugiro você ler alguma apostila primeiro pra depois tentar fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 mas alguém num tem algo igual a isso pra min passar não??falws galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 pessoal me ajudem por favorvalw pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
AI PESSOAL
não SEI QUASE NADA DE FLSAH
MAS EU QUERIA SABER
COMO que EU FAÇO PARA FAZER UM BANNER igual essse
SITE DE EVENTO
um banner de evento
mas sem precisar de colocar as images dentro de um SWF
ou alguém sabe ondse eu possa arrumar uma cooisa assim
valws galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.