Guest - Amon-Rá_Beraldo - Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Enquanto estou com problema no login, vai assim mesmo. =PAlguém poderia me dizer quais as vantagens e desvantagens do CS2 em relaçào ao CS?Uso o PS há pouco tempo e sempre usei o CS. Gostaria de saber se vale à pena instalar o CS2.Valeu!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 cara eu axei que valeu muito apena!!o CS2 tem a correção de alguns bugs que o CS tinha além de novas ferramentas!!+ pra você saber só testando mesmo ^^"=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Beleza. Vou ver se arranjo o CS 2. Acredito que não me decepcionarei.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 ele é mais pesado, mas se você tiver uma máquina boa, vale a pena.depois de instalar vai no F1 e digita "what's new?" c vai ver qta coisa nova tem.e o seguinte: já tem um pack de update melhor ainda (9.0.1).vai nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Amon-Rá_Beraldo -
Enquanto estou com problema no login, vai assim mesmo. =P
Alguém poderia me dizer quais as vantagens e desvantagens do CS2 em relaçào ao CS?
Uso o PS há pouco tempo e sempre usei o CS. Gostaria de saber se vale à pena instalar o CS2.
Valeu!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.