Rodolfo_Pessanha Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Tem como emagrecer e engordar uma pessoa no photoshop? se tiver como se faz queria zuar umas fotosdos meus colegas mas nem sei como fazer.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Que maldade... hehehehe =)Acho que você conseguirá fazer isso abrindo o liquify e selecionando uma ferramenta (não me recordo do nome) que expande os pixels e que junta os pixels. Se não me engano é a quarta ou quinta ferramenta, de cima para baixo, que você verá ao abrir o filtro Liquify.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 :rolleyes: uhauhauha...beleza.. vou fazer aqui manow vlw mesmo B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Hehe.. e só de zueira, depois põe o(s) antes e depois em um server e posta o linik aqui! ^^ E, é claro, passe para seus amigos! hahahaBoa Sorte!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 HAHHAHAHAAmon-rá ensinando as marotagens do Photoshop pra fins maldosos XD+ eu também quero ver isso!! posta aí dps o resultado -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 [ ctrl + shift + x ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 eu uso o comando "DISSOLVER" acho melhort+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 ai meu deusliquify = ctrl shift x = dissolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 Ai meu Deus, Não quero "extrair" !!!!!!! NADA ;) [ Dissolver] :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dieta certa Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Aconselho uma vista de olhos ao portal www.dieta-certa.com a quem quiser emagrecer.É um portal muito completo. Tem imensa informação sobre dietas a seguir, dicas para emagrecer, aborda a parte nutricional de uma forma muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 hahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Tem como emagrecer e engordar uma pessoa no photoshop? se tiver como se faz queria zuar umas fotos
dos meus colegas mas nem sei como fazer.. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.