silasrm Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Eu quero uma ajuda para configurar o fórum para portugues, e mudar o menu(categorias: asp, php, cgi...) e colocar as imagens em portugues que irei fazer, por favor me ajudem.salisrm@bol.com.br :o :huh: :unsure: :blink: :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Pois é!!! é o que todo mundo quer, seria legal se a scriptbrasil colocasse para download, já que vocês já fez varios scripts em php porque não a tradução para o português deste script seja lá como for:Por bloco de notas, ou script que instala tudo só com um clique ou algo parecido.Todo mundo tá querendo esse script traduzido!!!!Eu só consegui traduzir 20% do script todo, pois não sou muito bom em inglês, mas tb se ninguém botar para download alguma coisa pra gente traduzir para o português, um dia eu vou terminar de traduzir tudo.Valeu novamente. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 silasrm, não sei c vai dar pra resolver tdo q você quer, mas achu q já pode ajudar...Entra aki:tem a tradução oficial do invboard ;) Espero ter ajudadobju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
silasrm
Eu quero uma ajuda para configurar o fórum para portugues, e mudar o menu(categorias: asp, php, cgi...) e colocar as imagens em portugues que irei fazer, por favor me ajudem.
salisrm@bol.com.br :o :huh: :unsure: :blink: :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.