Guest MahJong Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Estive tentando montar um esquema de BBCode com ASP. Já consigo repassar as tags de para <b> por exemplo, mas descobri que o melhor jeito de fazer no textarea é usando JavaScript. Alguém poderia ao menos me orientar daí eu me viro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 faça uma busca na area de javasctipt, existem varios topicos sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 tenta esse codigo bem basico <html> <head> <title>data</title> <script language="JavaScript"> function formata() { var conteudo = document.getElementById("conteudo") var corpo = document.getElementById("corpo"); var msg = conteudo.value for (var i=0; i<=msg.length; i++) { msg = msg.replace("[","<"); msg = msg.replace("]",">"); } corpo.innerHTML = msg; } </script> </head> <body> <div id='corpo'></div> <textarea id='conteudo'> </textarea> <a href="java script:formata()">Send</a> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MahJong
Estive tentando montar um esquema de BBCode com ASP. Já consigo repassar as tags de para <b> por exemplo, mas descobri que o melhor jeito de fazer no textarea é usando JavaScript. Alguém poderia ao menos me orientar daí eu me viro ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.