Natarelli Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Pessoal,Tenho um relatório feito no C.R. 10 que utiliza "running total fields". Ocorre que na minha máquina esse relatório é gerado sem poblemas, contudo na máquina do cliente o relatório apresenta o seguinte erro: "this group section cannot be printed because its condition field is nonexistent or invalid".Se eu retiro os "running total fields" do relatório, o relatório é gerado sem problemas. Se tiverem alguma dica d como resolver esse problema agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 você usa alguma formula nesse running total field? no evaluate ou no reset, ou mesmo sumariza um campo formula?se sim, quais as formulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natarelli Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Kuroi,Não utilizo nenhuma fórmula.O running total field está da seguinte forma:- summarize (sum de uma coluna da tabela)- evaluate (on change of field)- reset (never)Acredito que possa ser alguma DLL que esteja faltando na distribuição, pois nas máquinas em que o C.R. está instalado esse problema não ocorre.Pra constar -> Quando fiz a distribuição da aplicação no cliente tive alguns outros problemas com o C.R.,mais especificamente na chamada a dll crdb_adoplus. Consegui resolver esse problema com a inclusão no setup de instalação da minha aplicação dos Merge Modules: VC_User_ATL71_RTL_X86, VC_User_CRT71_RTL_X86, VC_User_MFC71_RTL_X86e VC_User_STL71_RTL_X86. Esses módulos carregam arquivos de depedência dessa DLL que não estão inclusos no Merge Module CrystalReports10_NET_EmbeddedReportingObrigado,Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natarelli Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Após diversas tentativas, consegui resolver o problema substituindo o Command Line do relatório(Data Base Type OLE DB(ADO) e Provider OraOLEDB.Oracle), por um DataSet Tipado XML (Data Base Type ADO.NET(XML).Vai uma dica também para forçar a impressão do header de um sub relatório em cada quebra de página do relatório principal:http://support.businessobjects.com/library...es/c2005103.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natarelli
Pessoal,
Tenho um relatório feito no C.R. 10 que utiliza "running total fields".
Ocorre que na minha máquina esse relatório é gerado sem poblemas, contudo na
máquina do cliente o relatório apresenta o seguinte erro: "this group section
cannot be printed because its condition field is nonexistent or invalid".
Se eu retiro os "running total fields" do relatório, o relatório é gerado
sem problemas. Se tiverem alguma dica d como resolver esse problema agradeço
desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.