Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Matlab


Danilo Lopes Sales

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Jônatas -

Errado!!

A função "find" fornece os índices para os quais uma expressão é verdadeira.

Então essa linha vai da simplesmente as posições onde o valor contido nela estiver de acordo com a condição.

Por exemplo:

>> B = -2:8

B =

-2 -1 0 1 2 3 4 5 6 7 8

>> A = find(B/4>0)

A =

7 8 9 10 11

7, 8, 9, 10, 11 - São as posições onde no vetor B seu valor dividido por 4 é maior que 0.

Esses valores são armazenados em A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Adriano --

Amigos, faço uma cadeira de Controle, e o professor pediu dois exercicios de lugar das raizes, eu resolvi eles mas o prof. tb quer simulado no matlab, mas eu não sei nada do programa e nem vai dar tempo de aprender, alguém poderia simular para mim. Me disseram ser bem simples, pra quem sabe é claro. se alguém puder fazer essa boa ação a um camarada em apuros me escreva. schimiar@hotmail.com grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caros, alguém conhece ou pode ajudar com um script que possa identificar um objeto a partir de uma imagem de satélite, como por exemplo identificar carros?

Me ajudem ai, estou precisando fazer um trabalho da faculdade com prazo, mas to quebrando cabeça direto, e já fucei tudo que podia.

Claro usando o matlab ou o octave

Editado por Luizaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...