Danilo Lopes Sales Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 alguém me explica essa linha de comando:A = find(B/4>0);B é um vetor.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 A vai ser o vetor composto pelos elementos para os quais a condição B/4 > 0 é verdadeira. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jônatas - Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Errado!!A função "find" fornece os índices para os quais uma expressão é verdadeira.Então essa linha vai da simplesmente as posições onde o valor contido nela estiver de acordo com a condição.Por exemplo:>> B = -2:8B = -2 -1 0 1 2 3 4 5 6 7 8>> A = find(B/4>0)A = 7 8 9 10 117, 8, 9, 10, 11 - São as posições onde no vetor B seu valor dividido por 4 é maior que 0.Esses valores são armazenados em A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Adriano -- Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 Amigos, faço uma cadeira de Controle, e o professor pediu dois exercicios de lugar das raizes, eu resolvi eles mas o prof. tb quer simulado no matlab, mas eu não sei nada do programa e nem vai dar tempo de aprender, alguém poderia simular para mim. Me disseram ser bem simples, pra quem sabe é claro. se alguém puder fazer essa boa ação a um camarada em apuros me escreva. schimiar@hotmail.com grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis_Antonio Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2013 (editado) :huh: Editado Agosto 7, 2013 por Luis_Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luizaprendiz Postado Maio 22, 2017 Denunciar Share Postado Maio 22, 2017 (editado) Caros, alguém conhece ou pode ajudar com um script que possa identificar um objeto a partir de uma imagem de satélite, como por exemplo identificar carros? Me ajudem ai, estou precisando fazer um trabalho da faculdade com prazo, mas to quebrando cabeça direto, e já fucei tudo que podia. Claro usando o matlab ou o octave Editado Maio 22, 2017 por Luizaprendiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Lopes Sales
alguém me explica essa linha de comando:
A = find(B/4>0);
B é um vetor.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.