DEAD Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 bom queria que alguém me ajudasse a desenvolver um contador de usuarios... tpw um basicao em texto mesmo...Queria saber as sintaxe .... tpw qm quiser entrar no meu icq pra gente trabalhar melhor...116502908 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 o que você quer exatamente?contar as visitas dos usuários ou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Bom quero q me mostre quantos usuarios tem no momento ( On-line ) ... acho q pra isso vai precisar de banco de dados.... mais c precisar salvar de preferencia num .txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Deve ter scripts aqui mesmo na scriptbrasil que mostrem isso...Nesse link tem um artigo que mostra isso com Bando de Dados, mas não custa dar uma olhada...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=289 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 tpw tava lendo um tuto no imaster... tava falando de bd ... em mysql queria saber como q eu salvo ele... tpwCREATE TABLE useronline (timestamp int(15) DEFAULT '0' NOT NULL,ip varchar(40) NOT NULL,arquivo varchar(100) NOT NULL,PRIMARY KEY (timestamp),KEY ip (ip),KEY file (file));salvar como o q ?.db ?. o que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 primeiro cria o nome da Base de Dados com o nome que você quer com essa estrutura........depois muda o nome da base de dados na parte da conexão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEAD
bom queria que alguém me ajudasse a desenvolver um contador de usuarios... tpw um basicao em texto mesmo...
Queria saber as sintaxe .... tpw qm quiser entrar no meu icq pra gente trabalhar melhor...
116502908
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.