Guest - naspers - Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 OLa galera eu gostaria de saber como eu faço com Dreamweaver para eu conectar com BD "Oracle" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 ve se ajuda...no Dreamweaver MXnaqueles quadros ao lado...clique em Applicationdepois em databasesiga os passos...e escolha o seu database...BOA SORTE!!!Joaquim Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Naspers, estamos tentado crecer a cominidade de Dreamweaver nesse forum, agredeceria muito se você se cadastrace.Pode sempre contar conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Valeu Muito Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - naspers - Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Foi da Hora Valeu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - naspers -
OLa galera eu gostaria de saber como eu faço com Dreamweaver para eu conectar com BD "Oracle"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.