ju_rezende Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 olá pessoal estou com um problema no insert into ele dá o segunte erro, se alguém puder dar uma ajudinha, ficarei muito grata....Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO./tulio/luxuria/Confirmaagenda.asp, line 21olhe meu cod<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#000000" text="#FFFFFF" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><% dim vcidadedim vlocaldim venderecodim vdatavcidade= request.form("cidade")vlocal=request.form("local")vendereco=request.form("endereco")vdata=request.form("data")insere="insert into Agenda(cidade,local,endereco,data) values ('" & vcidade &"','" & vlocal & "','" & vendereco &"',#" & vdata & "#)"db = server.MapPath ("tulio\luxuria.mdb")set con = server.CreateObject("adodb.connection")con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\tulio\luxuria\luxuria.mdb;Persist Security Info=False"con.execute(insere)Response.write " Agenda cadastrada com sucesso!!!!!!!!!!"%></body></html>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 tente assim:insere="insert into Agenda(cidade,[local],endereco,data) values ('" & vcidade &"','" & vlocal & "','" & vendereco &"',#" & vdata & "#)"se não funcionar, de um response.write so pra ver o que fica na variavel insere e veja se descobre onde esta o problema. senao poste aí pra gente ver se consegue descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Olha já coloiquei a alteração mas mesmo assim não funcionou, será que poderia me dar uma ajudinha, já coloquei o response.write insere e deu o seguinte.insert into Agenda(cidade,local,endereco,data) values ('Jacarei','trianon','rua abaeté',#14/07/2006#) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 estranho, criei aqui uma tabela com esse nome e esse campos, testei o insert e funcionou.sera que os nome da tabela ou dos campos estao certo mesmo? qual a versao do access que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Os campos estão corretos, mas não funcinam, o access é 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 copie esse codigo:insert into Agenda(cidade,local,endereco,data) values ('Jacarei','trianon','rua abaeté',#14/07/2006#) e tente executar no seu access. abra o seu banco de dados, entre em consultas, criar consulta no modo design, e entre no modo sql pelo botaozinho la de cima. cole o codigo e clique na exclamação pra executar e veja se funciona. quando da erro, normalmente ele para o cursor onde estiver o erro. assim fica mais facil pra descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um problema no insert into ele dá o segunte erro, se alguém puder dar uma ajudinha, ficarei muito grata....
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.
/tulio/luxuria/Confirmaagenda.asp, line 21
olhe meu cod
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.