sorocabaunderground Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 olha eu aqui denovo<?include"../func/autentica.php";require("../func/conn.php");if ($_REQUEST['acao']==excluir") {echo "Tem certeza que deseja excluir?<br>"echo "<a href='?certeza=sim'>Sim</a> | <a href='index2.php'>Não</a>";if(@$_GET['certeza] == 'sim'){mysql_query("delete from tbadmin where cdusuario='$_REQUEST[".cdusuario."]'");header("Location: index2.php");}}?>assim ele deleta também+ eu queria algo que quando você clika em deletar aparece um alert sim ou não aí sim ele deletava =)alguém tem aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 opaa.. só pra lembrar que isso é JavaScript!java script: function excluir(id){ if(confirm("Deseja realmente excluir?")) document.location = '?certeza=sim&id=' + id; return (false); } html/php <a href="java script:excluir('<?=$cdusuario?>');"> entendeu? ;)--------------XXX--------------------XX-----cara to percebendo que o fórum aqui tá colocando um espaço no meu "JAVASCRIPT" não tem espaço ali no link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
olha eu aqui denovo
assim ele deleta também
+ eu queria algo que
quando você clika em deletar aparece um alert sim ou não aí sim ele deletava =)
alguém tem aí?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.