serginhosant Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Gente... estou fazendo um sistema via web, é um progrma muito complexo e eu preciso usar teclas de atalho.... alguém poderia me ajudar, pelo menos pra me dar uma direção, algum site que fala sobre o assunto...tipo Ctrl+S salva o cliente.. estas coisasobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Cara, talvez te ajude:http://msdn.microsoft.com/library/default..../properties.aspda uma olhada aí! qualquer coisa posta aí!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Bla.. tá ajudando d+.....:->xô te perguntar mais uma coisa...como que eu sei, em javascript qual tecla está apertada?tentei um monte de coisas e não consegui..... veja como está o meu código até agora:document.onkeydown = function keyPress(evt){ var keyCode = document.layers ? evt.which : document.all ? event.keyCode : document.getElementById ? evt.keyCode : 0; var frm = window.document.frmcadastro; switch(keyCode) { case 18: frm.CodTCliente.focus(); break; }}Tá muito básito ainda.... mais já é um começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 PRONTO.. é só isso... ufa.. gastei um dia inteiro.....function addEvent( obj, type, fn ){ if( !obj ) return false; if (obj.addEventListener) obj.addEventListener( type, fn, false ); else if (obj.attachEvent){ obj["e"+type+fn] = fn; obj[type+fn] = function() { obj["e"+type+fn]( window.event ); } obj.attachEvent( "on"+type, obj[type+fn] ); }}addEvent(document, 'keyup', function(e) { if(!e) var e = window.event; var kc = e.keyCode || e.which; //if(kc == 84 && e.shiftKey && e.ctrlKey) if(kc == 84 && e.altKey) window.document.frmcadastro.CodTCliente.focus(); if(kc == 78 && e.altKey && e.ctrlKey) window.document.frmcadastro.NomeCliente.focus();}); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente... estou fazendo um sistema via web, é um progrma muito complexo e eu preciso usar teclas de atalho....
alguém poderia me ajudar, pelo menos pra me dar uma direção, algum site que fala sobre o assunto...
tipo Ctrl+S salva o cliente.. estas coisas
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados