JoaquimSantos Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Boa tarde para todos... bom, a duvida e o seguinte...para fazer o objeto "bio" descer eu uso o codigo seguinte em um botao...on (press) { _root.bio.scroll += 1; }mais eu quero que esse codigo continue rodando enquanto a pessoa ficasse com o botao apertado...., tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Acabei de responder isso HJ mesmo em outro post cara... baixe o meu exemeplo por este linkLINK[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Thank you very much... you've helped alot..., eu peguei o seu exemplo e já ta funcionando o que eu precisava... I really appreciate it.. thank you... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 hehehe, disponha... mas porque inglesxportugues ?? :D []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoaquimSantos
Boa tarde para todos... bom, a duvida e o seguinte...
para fazer o objeto "bio" descer eu uso o codigo seguinte em um botao...
mais eu quero que esse codigo continue rodando enquanto a pessoa ficasse com o botao apertado...., tem como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.