JoaquimSantos Posted November 11, 2003 Report Share Posted November 11, 2003 Boa tarde para todos... bom, a duvida e o seguinte...para fazer o objeto "bio" descer eu uso o codigo seguinte em um botao...on (press) { _root.bio.scroll += 1; }mais eu quero que esse codigo continue rodando enquanto a pessoa ficasse com o botao apertado...., tem como??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dr1 Posted November 12, 2003 Report Share Posted November 12, 2003 Acabei de responder isso HJ mesmo em outro post cara... baixe o meu exemeplo por este linkLINK[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Posted November 12, 2003 Author Report Share Posted November 12, 2003 Thank you very much... you've helped alot..., eu peguei o seu exemplo e já ta funcionando o que eu precisava... I really appreciate it.. thank you... :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dr1 Posted November 12, 2003 Report Share Posted November 12, 2003 hehehe, disponha... mas porque inglesxportugues ?? :D []'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JoaquimSantos
Boa tarde para todos... bom, a duvida e o seguinte...
para fazer o objeto "bio" descer eu uso o codigo seguinte em um botao...
mais eu quero que esse codigo continue rodando enquanto a pessoa ficasse com o botao apertado...., tem como???
3 answers to this question
Recommended Posts