Dabster Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Boa Tarde pessoal, é o seguinteestou fazendo um formulario Flash/PHPbom, é o seguinte eu fiz essa programação aímas na hora que é pra enviar nada chega na minha caixa postale host tem suporte PHP sera que eu errei algo???por favor me ajudem...Esse é o codigo...<?php //informações $de = "$_GET[nome] \n";$para = "draconmaledictus@gmail.com"; $assunto = "Formulário da web"; $corpo .= "Nome = $_GET[nome] .\n"; $corpo .= "E-mail = $_GET .\n"; $corpo .= "Telefone = $_GET[tel] .\n"; $corpo .= "Cidade = $_GET[cid] .\n"; $corpo .= "UF = $_GET[uf] .\n"; $corpo .= "Mensagem = $_GET[msg] .\n"; $corpo .="\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Formulário Web\n"; $corpo .= "========================================"; // Mensagem resposta echo ("&resultado=Sucesso!&"); mail("$para","$assunto","$corpo","$headers"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Tire as aspas dos parâmetros da função mail() mail($para,$assunto,$corpo,$headers); As variáveis chamam uma string, que por sua vez já possui as aspas necessárias; portanto não é necessária a inserção de aspas nas variáveis.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 não funcionou, vou verificarse meu host tem realmente suporte pra PHP...sera que não tem nada haver com aquele "777"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Não.Essa função de mandar e-mail não precisa deste tipo de permissão.O erro está é no $headers que não possui nada. Troque a primeira linha ($de = ....) e coloque esta linha:$headers = $_GET[nome].' <'.$_GET.'>';Deve funcionar. Vai ficar assim:<?php //informações $headers = $_GET[nome].' <'.$_GET[email].'>'; $para = "draconmaledictus@gmail.com"; $assunto = "Formulário da web"; $corpo .= "Nome = $_GET[nome] .\n"; $corpo .= "E-mail = $_GET[email] .\n"; $corpo .= "Telefone = $_GET[tel] .\n"; $corpo .= "Cidade = $_GET[cid] .\n"; $corpo .= "UF = $_GET[uf] .\n"; $corpo .= "Mensagem = $_GET[msg] .\n"; $corpo .="\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Formulário Web\n"; $corpo .= "========================================"; // Mensagem resposta echo ("&resultado=Sucesso!&"); mail("$para","$assunto","$corpo","$headers"); ?>Tenta aí e qualquer coisa posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 É mesmo... estava sem HEADER... putz, nem percebi...Agoa deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Meu, não esta funcionando, pra tirar as duvidas eu testei em 2 servidoresTERRA e um outro daqui da minha região, o estranho que esse codigo funcionavamas tinha apenas 3 campos, o nome, o email e a msg... Mas precisei fazermais alguns campos e logo após fazer essas alterações não pegou mais...Por via das duvidas vou postar aqui os arquivos que eu estou trabalhando,eu fiz bem simples só pra testar o form. Disponibilizarei tambem o WINRARpra vocês poderem descompactar os arquivos...ARQUIVOSWINRARÉ isso aí, tambem vou postar no forum de Flashtalvez o erro seja no meu arquivo SWFAbraços a todos e muito obrigado pela a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 A página está fora do ar, segundo o Terra.Mas qual é o problema? Aparece algum erro ou só não envia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Simplesmente não envia,ao apertar o botao enviar ele diz que enviamas não há um retorno pro email...Verifiquei se fica no spam, mas nem isso!Esse codigo Funcionava antes...=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Assim, vocês dizem que o codigo PHP não é o problema certo???então vou falar com a empresa verificar se há suporte PHPno HOST deles, qualquer coisa e invento outro tipo de formulario...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 No seu host aceita PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Sim, aceitacomo já falei, os formularios funcionavammas do nada pararam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 Arquivos:paginas.terra.com.br/informatica/mdraw/form_flash_php.rarcopia e cola, ai vai funcar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Boa Tarde pessoal, é o seguinte
estou fazendo um formulario Flash/PHP
bom, é o seguinte eu fiz essa programação aí
mas na hora que é pra enviar nada chega na minha caixa postal
e host tem suporte PHP sera que eu errei algo???
por favor me ajudem...
Esse é o codigo...
<?php
//informações
$de = "$_GET[nome] \n";
$para = "draconmaledictus@gmail.com";
$assunto = "Formulário da web";
$corpo .= "Nome = $_GET[nome] .\n";
$corpo .= "E-mail = $_GET .\n";
$corpo .= "Telefone = $_GET[tel] .\n";
$corpo .= "Cidade = $_GET[cid] .\n";
$corpo .= "UF = $_GET[uf] .\n";
$corpo .= "Mensagem = $_GET[msg] .\n";
$corpo .="\n\n=====================================\n";
$corpo .= "Formulário Web\n";
$corpo .= "========================================";
// Mensagem resposta
echo ("&resultado=Sucesso!&");
mail("$para","$assunto","$corpo","$headers");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.