Dabster Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Estou fazendo um formalario PHP/FLASHmas não esta funcionando, pra tirar as duvidas eu testei em 2 servidoresTERRA e um outro daqui da minha região, o estranho que esse codigo funcionavamas tinha apenas 3 campos, o nome, o email e a msg... Mas precisei fazermais alguns campos e logo após fazer essas alterações não pegou mais...Por via das duvidas vou postar aqui os arquivos que eu estou trabalhando,eu fiz bem simples só pra testar o form. Disponibilizarei tambem o WINRARpra vocês poderem descompactar os arquivos...ARQUIVOSWINRARAbraços a todos e muito obrigado pela a ajuda!P.S.: Já postei o CODIGO PHP no Dorum de PHP e me falaram que o codigo está corretoentão deve ser algum problema com o meu SWF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Se o form funcionava nesses servidores antes de adicionar os campos,o problema deve ser na interação do flash com o php...cada campo que você adicionar no flash, você tem que adicioná-lo também no php...O link que você pôs não está abrindo,então veja como fazer um:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=75671&hl=Acho que, no seu caso, vai funcionar:• // No form PHP:copie um campo que contenha um campo.Ex.: nome";$mens .= "Nome: $nomeVá adicionando de acordo com a quantidade de campos que você tem no flash:";$mens .= "Nome: $nome";$mens .= "Nome: $email .....Depois modifique o $nome de acordo com nome da Var da caixa de entradaque você pôs no flash:((Se no flash é telefone, no php ficará $telefone))• Validando campos obrigatórios: // No Flashadicione na linha:if (nome ne "" and email ne "" and telefone ne "") {os campos obrigatórios...on (release) {if (nome ne "" and email ne "" and telefone ne "") {loadVariablesNum("form.php", 0, "POST");gotoAndStop("valido");} else {gotoAndStop("invalido");}}• explicação do código flash (não tenho certeza...):ao (clicar) {se ( campo nome estiver "preenchido" e campo email estiver "preenchido e...) {enviar informações para ("formulario.php, 0, "ENVIAR");vá para e para ("frame valido");} se não {vá para e para ("frame invalido");}}Qualquer dúvida, poste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 beleza, vou fazer essas modificações, qualquer coisa e douum alou aqui pra vocêsBrigadaum por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Fiz como está no link que você me mandou e mesmo assim não funciona...Acabei de escutar que PHP é pra LINUX??? que historia é essa?Eu sempre usei PHP e sempre funcionou mudou alguma coisa???alguém sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Php só roda em linux... Veja abaixo:Servidor Linux:PHP, Perl, CGIMySql, PostgreSQL...Servidor Windows:ASP, Acess ...Você tem que ver em qual você está...(se o site tiver num provedor grátis igual hpg, kitnet, etc. não deve suportar php...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 ahhh , beleza o servidor tem que ser linux...heheque foda antes funcionavasera que meu host ia mudar de uma hora pra outra...é provedor pagotenho o terra e o Gsolutions! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 php roda em windows também...tentei baixar seus arkivos mas tava quebrado.. já conseguiu resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 ainda não...vou publicar os arquivos em outroservidor o terra não esta permitindoo download do mesmo!abraços!LinksPrograma:paginas.terra.com.br/informatica/mdraw/winrar_3.42_c_reg.zipArquivos:paginas.terra.com.br/informatica/mdraw/form_flash_php.rarcopia e cola...ai funca!abraços.att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 opa.. era eu ali em cima >.<ovu dar uma olhada e já voltu com alguma coisa! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 está tudo certo!!XDDDDDDDDDDcara.. o problema e seu servidor.. ele tem que da suporte pra php!!o terra n da esse suporte n...procura um que suporte em php c não isso NUNCA vai rodar.. aqui em casa testei e deu tranquilo!!o flash está baixando ate as variaveis perfeitamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Maio 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Ahhhhh, beleza entãoMtoooo obrigado mesmoooo!!!tava quebrando a cabeça com issomas agora vou quebrar a cabeça do atendentedo Host... rsabraços!+ uma vez obrigadu a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Estou fazendo um formalario PHP/FLASH
mas não esta funcionando, pra tirar as duvidas eu testei em 2 servidores
TERRA e um outro daqui da minha região, o estranho que esse codigo funcionava
mas tinha apenas 3 campos, o nome, o email e a msg... Mas precisei fazer
mais alguns campos e logo após fazer essas alterações não pegou mais...
Por via das duvidas vou postar aqui os arquivos que eu estou trabalhando,
eu fiz bem simples só pra testar o form. Disponibilizarei tambem o WINRAR
pra vocês poderem descompactar os arquivos...
ARQUIVOS
WINRAR
Abraços a todos e muito obrigado pela a ajuda!
P.S.: Já postei o CODIGO PHP no Dorum de PHP e me falaram que o codigo está correto
então deve ser algum problema com o meu SWF...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.